O site de entretenimento infantil que garante diversão para pais e filhos.

O Clubinho de Ofertas foi criado em 2011, no Rio de Janeiro, pelo casal Grasiela Camargo e Eduardo Marques, que adorava levar sua filha, Júlia, para experimentar programas culturais. Ambos entendiam a importância destas atividades para o desenvolvimento e educação de uma criança. Porém, assim como vários outros pais, também tinham dificuldades para saber quais atrações infantis estavam disponíveis em sua cidade e como poderiam levar em todas que gostariam, já que o valor dos ingressos normalmente ficava acima do orçamento.

Diante deste cenário, surgiu o site www.clubinhodeofertas.com.br, com o propósito de ajudar famílias a terem mais acesso à cultura, lazer e entretenimento..

No Clubinho são encontradas diversas ofertas de lazer e entretenimento com descontos - como teatro, circo, shows, parques e recreação - para que os pais possam ter mais facilidade na hora de escolher os programas para a família e com os melhores preços. Afinal, mais que a diversão pura e simples, o contato com estas atividades estimula o desenvolvimento e o aprendizado das crianças e o afeto entre as famílias.

Atualmente, o Clubinho de Ofertas é uma referência na venda de atrações infantis com desconto no Rio de Janeiro, e Niterói e São Paulo e, em breve, estará em outras cidades brasileiras.