Diversão também é coisa de mãe. No mês das mães, o Clubinho de Ofertas vai dar um bônus de 10% de desconto a mais em uma compra realizada no site. E mais: todas as que utilizarem o bônus ainda concorrem a uma joia de ouro personalizada! Diversão também é coisa de mãe. No mês das mães, o Clubinho de Ofertas vai dar um bônus de 10% de desconto a mais em uma compra realizada no site. E mais: todas as que utilizarem o bônus ainda concorrem a uma joia de ouro personalizada!

Nós do Clubinho de Ofertas sabemos que as mães cuidam das atividades culturais e lazer em geral dos filhos pois sabem como esses momentos são ricos de emoções e lembranças eternas! Afinal, toda mãe também já foi criança e sabe que não há nada melhor do que se divertir com seus pequenos.

Por isso, nós do Clubinho estamos dando um bônus de 10% a mais de desconto na sua próxima compra realizada entre os dias 1 e 31 de maio! E mais: quem comprar com o bônus nesse período, estará concorrendo a uma joia personalizada!

Para participar, basta se cadastrar aqui. Receba o código no e-mail, realize a compra aplicando o código na hora do pagamento e pronto. Construa lembranças com seu filho e leve-o para se divertir! O Clubinho te ajuda!

Clique aqui e confira o regulamento da promoção.

Já temos a vencedora da promoção:

Parabéns FLAVIA P. ALCOFORADO!

O número do seu pedido #19680 foi sorteado.

Clique aqui para acessar o sorteio

E para demonstrar o quanto as mães são especiais neste papel de tornar a infância de seus filhos mais divertida, convidamos mães blogueiras para falarem de suas experiências com seus filhos. Confira abaixo os vídeos com relatos emocionantes de mães como você.

Aventuras Maternas

Priscila Correia