Compartilhe ofertas e ganhe clubz

Programa amigos do Clubinho, compartilhe e ganhe clubz

Acumule créditos com suas indicações e troque por ingressos para as melhores atrações infantis.

Como funciona o programa amigos do clubinho

Faça seu login e compartilhe uma oferta com os amigos
Seus amigos compram através do seu link compartilhado
A cada compra você ganha 10 Clubz
Junte os Clubz e resgate por créditos no site
Use os créditos para compra de ingressos de uma oferta

Sabe aquelas atrações infantis do Clubinho que você adora e indica para os amigos com filhos pequenos? Agora, além de compartilhar estas super atrações você ainda vai ganhar créditos no Clubinho por isso!

Com Programa Amigos do Clubinho, você compartilha em 1 clique qualquer oferta do site com seus amigos e você ganha 10 Clubz de cada amigo que fizer uma compra. Os Clubz são pontos que acumulados em sua conta podem ser trocados por créditos para usar em atrações do Clubinho de Ofertas.

Aproveite para chamar convidar as mães do grupo da escola, os amigos da família e aqueles com que você curte compartilhar momentos inesquecíveis. Participe!

Faça seu login e compartilhe as ofertas clicando nos botões:

Regras Gerais

A promoção atual está em vigência a partir de 04/06/2018, para todos que se cadastrarem no site www.clubinhodeofertas.com.br.

Para cada pessoa que compartilha uma oferta por meio seu link exclusivo, via Whatsapp ou Messenger, você recebe 10 Clubz, que ficam acumulados na área de login, no seu extrato “Meus Clubz”.

Para a contagem das indicações é necessário que você esteja logado -acessando sua conta neste momento - ao fazer as suas indicações. O seu link exclusivo só é gerado quando é feito o acesso à conta.

Cada indicado deverá ser uma pessoa real e distinta de outros usuários, com nome, CPF e dados bancários próprios.

* Compras válidas são as compras confirmadas, que serão contabilizadas após dez dias no extrato dos participantes.

É proibido utilizar qualquer mecanismo de busca para anunciar o link de indicação, assim como a publicação de material impróprio, criar contas para terceiros e/ou fazer o gerenciamento destas. Não respeitar essas regras, dá ao Clubinho de Ofertas o direito de cancelar todos os bônus de indicação do link anunciado e, se necessário, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente sua participação no programa.

Clique aqui para ver o Regulamento