O site de entretenimento infantil que garante diversão para pais e filhos.

No Clubinho de Ofertas, você encontra diversas opções de entretenimento para se divertir em família, com foco em ofertas para o público infantil.

Também somos pais e sabemos o quanto é importante para o desenvolvimento e educação de uma criança experimentar programas culturais, como teatro, circo e shows. Ao mesmo tempo, entendemos o quanto pode ser difícil para os pais pesquisar por estas opções e definir o quanto se pode gastar em cada uma delas.

grasieeduardo2Por isso, oferecemos diariamente ofertas de lazer e entretenimento infantil com descontos, para que os pais possam ter mais facilidade de escolher seus programas em família com os melhores preços. E o principal: para que as crianças possam se desenvolver ainda mais com muita cultura, aprendizado e diversão.

O Clubinho de Ofertas foi fundado em 2011 pelo casal Grasiela Camargo e Eduardo Marques que também adoravam levar sua filha Júlia para experimentar programas culturais e desejavam que esta atividade fosse mais frequente na vida de todas as famílias. Com a experiência e o foco no entretenimento, percebeu-se que o objetivo do Clubinho de Ofertas era ainda maior e transformador: auxiliar os pais a educarem melhor seus filhos através da cultura, em especial do teatro infantil.

Em abril de 2016, o Clubinho de Ofertas completou 5 anos de vida com muito sucesso e o orgulho de ter contribuído para a educação infantil, diversão e cultura de muitas famílias.

Vejam o vídeo com o depoimento de algumas de nossas clientes:

Aproveite mais a vida com seus filhos, com as opções do Clubinho de Ofertas. Divirta-se!