Img_site_Queen Live Kids - um show de rock para crianças, no Teatro UMC

Queen Live Kids – um show de rock para crianças, no Teatro UMC

Bairro: Vila Leopoldina
Categorias , , , , , . Etiqueta: .

Você nunca viu nada igual! Um verdadeiro show de Rock and Roll para crianças!!

O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações. Contação de histórias e vídeos com animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada.

Que tal apresentar aos pequenos os clássicos que encantaram gerações de uma das bandas mais famosas do rock and roll internacional?

A Mov Produções Cult leva ao palco do Teatro UMC o projeto Queen Live Kids – um show de rock para crianças, uma apresentação recheada com os maiores sucessos do quarteto inglês que conquistou o mundo com suas performances, rocks, ao mesmo tempo, pesados e melódicos e canções inesquecíveis.

Com arranjos originais do grupo inglês, o repertório levado ao público englobará os principais hits do Queen, como We will Rock You, Somebody too love, Under Pressure e I want to break free, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo.

Queen Live Kids surgiu após outros projetos que unem teatro, criançada, famílias e rock’nroll terem passado pelo Teatro UMC, sempre se tornando sucessos de público e conquistando SP a partir da Vila Leopoldina.

Nesse sentido, a curadoria do teatro vem se reinventando periodicamente com o objetivo de manter em sua programação espetáculos diferenciados e que tragam à tona da produção cultural paulistana grupos teatrais e musicais que possuam trabalhos inovadores.

QUEEN TRIBUTE BRASIL

A banda foi formada por integrantes que em 1991 formaram a primeira banda cover de Queen no Brasil. Nessa época, a banda recebeu o apoio da gravadora EMI e de fãs clubes.

Desde então, a banda já iniciava suas turnês passando por vários estados do país, inclusive encontros anuais como “Queen’s day” e o “Freddie for a Day”.

Em 1992 Brian May (guitarrista do Queen), ao passar pelo Brasil em turnê de seu álbum solo “Back to light” elogiou pessoalmente as cópias das gravações de shows que recebeu da banda.

50% de desconto em Queen Live Kids – um show de rock para crianças, no Teatro UMC, em Vila Leopoldina. De R$70,00 por R$ 34,90.

Você economiza R$35,10 por cupom!

Queen Live Kids – um show de rock para crianças, no Teatro UMC
14 Oct 2017 em 15:00 14 Oct 2017 em 16:00
Teatro UMC
Av. Imperatriz Leopoldina, 550 (entrada pelo Boulevard Lateral do Frans Café)