Clubinho de Ofertas - atrações infantis com desconto - Luiz e Nazinha - Luiz Gonzaga para Crianças

Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças, no Teatro J. Safra

R$40,00R$50,00 R$19,00R$23,00

Bairro: Barra Funda
Categorias , , , . Etiqueta: .

Fábula baseada na vida do Rei do Baião: Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para crianças.

Visto por mais de 100 mil pessoas, que se encantaram com a emocionante adaptação da vida do Rei do Baião para os palcos, o musical infantil carioca Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças chega aos palcos paulistas, no dia 22 de julho, para uma curtíssima temporada no Teatro J. Safra. O espetáculo faz parte do projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’, criado pela produtora Entre Entretenimento com o objetivo de levar para os palcos nomes importantes da cultura brasileira em montagens que mesclam biografia e canções do artista escolhido.
Com direção de Diego Morais, Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças conta passagens da infância de Luiz Gonzaga no interior do Nordeste, com destaque para a descoberta do amor, quando o jovem Luizinho (Pedro Henrique Lopes) se apaixona por Nazarena (Aline Carrocino), filha de um coronel que não permite o namoro deles. O resultado é uma fábula de amor inocente, voltada para toda a família, embalada por grandes sucessos do músico, como “Asa Branca”, “Que Nem Jiló”, “Baião”, “O Xote das Meninas”, “Olha Pro Céu”, entre outros.
“As crianças se divertem e os adultos sempre se emocionam. E o que buscamos é exatamente isso: um espetáculo que, ao mesmo tempo, aproxime as gerações, valorize a cultura brasileira, e que desperte a curiosidade. Muitas crianças pedem aos pais para escutarem as canções de Luiz Gonzaga depois de assistirem ao musical”, conta o diretor Diego Morais.
Grandes Músicos para Pequenos
Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças marcou a estreia do projeto “Grandes Músicos para Pequenos”, criado com o intuito de apresentar a vida e a obra de importantes compositores para as novas gerações. A ideia é promover o resgate da cultura brasileira através de espetáculos que envolvam toda a família em experiências inesquecíveis. “A ideia é trazer o legado de uma cultura quase esquecida para as novas gerações, com um conteúdo atraente para as famílias”, descreve Pedro Henrique Lopes, ator e autor do musical, um dos sócios da Entre Entretenimento, produtora cultural responsável por projetos de sucesso como O Meu Sangue Ferve por Você e o infantil O Menino das Marchinhas, que ganhou as categorias Direção de Produção e Melhor Atriz Coadjuvante no Prêmio CBTIJ de Teatro para Crianças 2016, onde foi indicada a outras 9 categorias, além de 3 indicações no Prêmio Botequim Cultural 2016. “Queremos criar experiências de entretenimento inesquecíveis e marcantes, onde o espectador participe de forma ativa”, explica o diretor do espetáculo, Diego Morais, sócio de Pedro na Entre Entretenimento.
O enorme sucesso de Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças inspirou a criação de O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças e de Bituca – Milton Nascimento para Crianças, que está em fase de desenvolvimento e tem estreia prevista para outubro de 2017.

53% de desconto em Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças, no Teatro J. Safra. Ingressos setor Plateia Vip ou Premium De R$ 50 por 23. Ingressos Mezzanino De R$ 40 por 19

Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças, no Teatro J. Safra
22 Jul 2017 em 16:00 22 Jul 2017 em 17:00
23 Jul 2017 em 16:00 23 Jul 2017 em 17:00
29 Jul 2017 em 16:00 29 Jul 2017 em 17:00
30 Jul 2017 em 16:00 30 Jul 2017 em 17:00
Teatro J. Safra
Rua Josef Kryss, 318 - Barra funda
São Paulo, SP, BR
Tel: (11) 3611-3042 |2626-0243
Informações do Parceiro
Entre Experiência, Cultura e Entretenimento Ltda.
Tel:
CNPJ: 13.051.150/0001-76

• Apresentação em:
    Julho: 22, 23, 29 e 30/07;
  • Horário: sábados e domingos às 16h;
  • Cada cupom poderá ser trocado por um único ingresso do setor escolhido;
  • O Clubinho está disponibilizando 150 cupons para setor Plateia e 50 cupons para o setor mezzanino;

Setor

Plateia Vip ou Premium, Mezzanino