Esqueceu a senha?
Cadastre-se
Clique aqui

Perguntas Frequentes

Como funciona?

Primeiro passo: vire "sócio"

Para aproveitar o Clubinho de Ofertas basta se cadastrar. Você receberá por e-mail todas as ofertas disponíveis em sua cidade para aproveitar ao máximo a vida com seus filhos.

Segundo passo: espalhe

Melhor do que aproveitar ofertas incríveis é saber que seus amigos também poderão aproveitá-las. Convide todo mundo para este Clubinho.

Terceiro passo: divirta-se

Escolha a opção desejada e faça sua compra. Assim que ela for aprovada você receberá o cupom, ou cupons, em sua conta. Basta imprimir e trocar no estabelecimento para se divertir muito com seus filhos.

O Clubinho de Ofertas é um site seguro?

Sim. O Clubinho de Ofertas é um site seguro. Utilizamos plataformas de pagamento que garantem total segurança e sigilo dos dados transmitidos. Nosso prestador de serviço de intermediação financeira é o PagSeguro, que garante total segurança e sigilo dos dados de pagamento. O PagSeguro aceita a maioria dos cartões de crédito e débito em conta aumentando suas opções para a compra no Clubinho de Ofertas.

Como faço para acompanhar as ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail e se juntar ao Clubinho de Ofertas. Assim, as ofertas serão enviadas, diariamente, para seu e-mail.

Para se cadastrar, basta ir na home do site e inserir seu e-mail. Você receberá um email de pedido de confirmação e deverá informar a cidade que deseja receber as ofertas. Não se esqueça de completar seu cadastro. Quanto mais dados você nos fornecer, mais fácil será para nossa equipe enviar ofertas que tenham o perfil da sua família.

Como faço para comprar uma oferta?

Para comprar uma oferta, basta acessar a página da oferta clicando no botão Comprar na home do website www.clubinhodeofertas.com.br e selecionar as opções de data ou sessão e a quantidades de cupons que deseja adquirir. Nesta página você também encontrará as regras da oferta que está comprando, verifique estas informações antes de fechar sua compra.

Clique em comprar e suas compras serão registradas no carrinho de compras. Para concluir a compra é necessário estar logado no Clubinho de Ofertas. Caso não tenha o login, você precisará incluir as informações solicitadas antes de fechar a compra. Se você já tiver cadastro no Clubinho, basta fazer seu login e selecionar o meio de pagamento que deseja utilizar.

Assim que a compra for aprovada pelo meio de pagamento selecionado, os cupons estarão disponíveis em sua conta para impressão com as informações do Comprador (Nome do usuário cadastrado na conta em que a compra for realizada). Lembre-se de imprimir todos os cupons e apresenta-los para a troca no estabelecimento junto com um documento do comprador.

Não estou recebendo os emails do Clubinho de Ofertas. O que faço?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail contato@clubinhodeofertas.com.br à sua lista de e- mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do Clubinho de Ofertas entre em contato conosco através do fale conosco relatando este problema.

Como faço para fazer o login na minha conta do Clubinho de Ofertas?

Clique em Minha Conta no menu da página principal e insira seu email e senha cadastrados. Uma vez logado, você poderá comprar a Oferta do Dia, acessar seus cupons e alterar senha. Caso não tenha cadastro no Clubinho, você pode Clicar em fazer cadastro para poder realizar compras.

Esqueci minha senha! Como faço?

Entre no site do Clubinho de Ofertas, clique em Minha Conta. Na página do log in, clique na frase: "Esqueci minha senha?". Você será direcionado à página "Lembrar Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no Clubinho de Ofertas. Após clicar em "Enviar", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

Como faço para acessar meus Cupons?

Para visualizar seu Cupom, faça o log in no Clubinho de Ofertas e clique em "meus cupons".
Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Cupom Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Cupons.

Não consigo visualizar meus Cupons. Qual o problema?

Em alguns casos, os usuários têm mais de um cadastro no Clubinho de Ofertas. Por favor, verifique o e-mail como qual você efetuou a sua compra.

Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Cupom, entre em contato conosco através do fale conosco relatando este problema.

Como faço para utilizar o Cupom?

Para utilizar seu Cupom, você deverá imprimi-lo e levar no estabelecimento para a troca, conforme as regras descritas na oferta, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.

Como altero o nome no Cupom?

Os cupons são emitidos com o nome do usuário cadastrado que realiza a compra no Clubinho de Ofertas. O comprador é o responsável pela troca de cupons no estabelecimento e deve apresentar também um documento de identificação.

Após efetuar a compra posso desistir da oferta?

Se por algum motivo o usuário não puder utilizar o cupom ele pode solicitar o cancelamento desde que não ultrapasse 48 horas de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo. Para solicitar o cancelamento basta entrar em contato através do Fale Conosco ou enviando um email para sac@clubinhodeofertas.com.br.

Por que minha compra foi cancelada?

Os sistemas de pagamento são independentes do Clubinho de Ofertas e por medidas de segurança nos informam apenas se a transação foi aprovada ou cancelada.

Por favor, para esclarecimentos, entre em contato diretamente com o PagSeguro (11-5627-3440) ou com o banco emissor do seu cartão de crédito.

OBS: Portanto, em hipótese alguma, repasse dados da sua compra ou cartão de crédito para alguém que se identificar como responsável pelo Clubinho de Ofertas.

Formulário no site do PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?

Aguarde o comprovante de pagamento. O envio não é imediato. Mas, se o comprovante não chegar:
- Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no Clubinho de Ofertas;
- Ou entre em contato diretamente com o PagSeguro.

Minha compra foi cancelada. Sem querer, acabei efetuando duas ou mais compras. Como faço o estorno delas?

Podemos estornar o valor ou transformar em créditos para serem gastos em compras futuras no Clubinho de Ofertas. Envie o seu comprovante de pagamento para o email sac@clubinhodeofertas.com.br. Assim, efetuarmos ou o estorno, ou transformarmos o valor em Crédito no Clubinho de Ofertas. Envie na mensagem qual das opções prefere.

Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei?

Não. Todos os cupons tem data de validade, que variam para cada oferta e estão nas regras da oferta. Atente para a validade. Os cupons devem ser usados dentro na data selecionada como opção no momento da compra ou data de validade informada, de acordo com a oferta.

O que faço para me tornar um estabelecimento parceiro do Clubinho de Ofertas?

Acesse o link “seja nosso parceiro” que está no menu e no rodapé de nosso site. Lá estão as instruções de como você deve proceder.

Quando o Clubinho de Ofertas vai chegar à minha cidade?

O Clubinho de Ofertas ainda não chegou por aí? Inscreva-se e divulgue o nosso site para seus amigos. Quanto mais cadastrados tivermos aí, mais força teremos para buscar ofertas na sua cidade. Vamos oferecer descontos incríveis para você e seus filhos.

O parceiro não está cumprindo as regras da oferta. Como faço?

Envie-nos pelo fale conosco qual problema está enfrentando, o nome do estabelecimento e os detalhes da oferta que você adquiriu. Entraremos em contato com o parceiro para ajudar a solucionar o caso.

Eu recebo meus cupons por correio?

Não. Assim que a compra for aprovada pelo meio de pagamento os cupons serão liberados na conta em que a compra foi realizada e estarão disponíveis para impressão

Posso apresentar os cupons em um smartphone ou tablet?

Não. Os cupons devem ser impressos apresentados desta forma na bilheteria. O cupom é um documento e por isso deve ser impresso e trocado no estabelecimento.

Posso apresentar o comprovante de pagamento para a troca no estabelecimento?

Não, apenas o cupom poderá ser apresentado no estabelecimento para a troca de ingressos, pois nele constam informações sobre sua validade, como a data ou sessão selecionada no momento da compra.

Esqueci de usar o cupom, posso trocar a data?

Infelizmente não. O Clubinho de Ofertas realiza o intermédio da compra entre você e o estabelecimento. Ao realizar o processo de compra online do cupom, o ingresso no estabelecimento é imediatamente reservado pelo mesmo, sendo impedido de ser vendido para outra pessoa. No entanto, você pode entrar em contato com o Parceiro que disponibiliza a oferta e solicitar que o cupom possa ser utilizado com a data passada. As informações do parceiro estão disponíveis em cada oferta.

Formas de pagamento. Quais são?

Atualmente, o Clubinho de Ofertas trabalha com o PagSeguro. Este agregador permite que sejam feitos pagamentos pelas seguintes formas:
- Cartões de crédito Cartões de crédito (Visa, Martercard, American Express, Dinners, Hipercard, Aura, Elo, Pleno Card, Personal Card, Brasil Card e Oi Paggo);
- Débito (Bradesco, Itau, Banco de Brasil, Banrisul e HSBC);

Obs: Ainda não trabalhamos com boleto bancário. Esta modalidade compensa em três dias úteis. E, temos ofertas que ficam menos tempo no ar do que este tempo de compensação. Sendo assim, torna-se um risco para o usuário pois ele pode comprar a oferta, pagar o boleto e o PagSeguro não nos informar via sistema que este ocorreu. O que ocasionará na não emissão do cupom para a utilização da oferta mesmo com o boleto pago.

Posso enviar sugestão de ofertas?

Sim. O Clubinho de Ofertas procura o maior número de parceiros possível espalhados por todos os lados da sua cidade. Tentamos abranger o maior número de bairros e oferecer a diferentes pais, mães e crianças as melhores ofertas para que se divirtam juntos.

E contamos com a sua colaboração também. Para que nossa equipe comercial busque ofertas próximas a sua casa, você pode indicar programas ou atrações que lhe interessam. Faremos de tudo para concretizar a parceria e trazer a oferta para você, sua família e amigos.

R$0,000 items

Carrinho

Entrar

Esqueceu a senha?
Cadastre-se