Parceiros do Clubinho

Hello Noel, vídeos personalizados do Papai Noel

banner_hellonoel_email_proxymedia

Já imaginou a felicidade das crianças ao receber um vídeo do Papai Noel falando diretamente com elas? Torne a magia do Natal real para seus filhos. A Hello Noel é uma plataforma de criação de vídeos personalizados do Papai Noel para presentear as crianças neste Natal! Elas vão amar ver o Papai Noel chamando por elas, exibindo fotos suas e ainda dedicando uma mensagem especial para elas. Há cinco historinhas disponíveis para personalização e você, cliente do Clubinho de Ofertas ainda tem 20% de desconto na compra de qualquer vídeo. Basta inserir o cupom de desconto CLUBINHODEOFERTAS  ao finalizar seu pedido em www.hellonoel.com.br/ e nesta promoção o valor do vídeo de R$ 25,00 sai por R$ 20,00.

Veja como funciona

Torne este Natal inesquecível para as crianças! Acesse www.hellonoel.com.br/ e use o código promocional CLUBINHODEOFERTAS para encomendar vídeos do Papai Noel personalizados para cada uma delas.

Dentro da História – livros personalizados

banner_pagparceiros_ddh_2Desconto para o Natal – 20% em livros personalizados Dentro da História

Transforme seu(sua) filho(a) em protagonista de uma livro personalizado com os personagens que ele adora! Tem livro da Turma da Mônica, O show da Luna, Smilingüido & Sua Turma. É muito simples e divertido criar um personagem igualzinho a criança e fazer um livro personalizado no site www.dentrodahistoria.com.br.

E com o Clubinho de Ofertas você ainda tem 20% desconto na compra deste presente inesquecível. Basta acessar o link http://bit.ly/clubinho_ddh e usar o código 20CLDDH ao final da compra para ter acesso a este benefício*.

Para que o livro chegue para o Natal, faça seu pedido no site www.dentrodahistoria.com.br * até 13/12/2017.

A promoção é válida até o dia 31/12/2017.

* A produção do livro personalizado e sua entrega é de responsabilidade integral da empresa Dentro da História.