• Hello Noel, vídeos personalizados do Papai Noel

Hello Noel, vídeos personalizados do Papai Noel

banner_hellonoel_email_proxymediaJá imaginou a felicidade das crianças ao receber um vídeo do Papai Noel falando diretamente com elas? Torne a magia do Natal real para seus filhos. A Hello Noel é uma plataforma de criação de vídeos personalizados do Papai Noel para presentear as crianças neste Natal! Elas vão amar ver o Papai Noel chamando por elas, exibindo fotos suas e ainda dedicando uma mensagem especial para elas. Há cinco historinhas disponíveis para personalização e você, cliente do Clubinho de Ofertas ainda tem 20% de desconto na compra de qualquer vídeo. Basta inserir o cupom de desconto CLUBINHODEOFERTAS  ao finalizar seu pedido em www.hellonoel.com.br/ e nesta promoção o valor do vídeo de R$ 25,00 sai por R$ 20,00.

Veja como funciona

Torne este Natal inesquecível para as crianças! Acesse www.hellonoel.com.br/ e use o código promocional CLUBINHODEOFERTAS para encomendar vídeos do Papai Noel personalizados para cada uma delas. Dá só uma espiadinha nos vídeos.

Vídeo Hello Noel Demonstrativo – Livro

Vídeo Hello Noel Demonstrativo – Porta Retrato