• Dentro da História – livros personalizados

Dentro da História – livros personalizados

Desconto para o Natal – 20% em livros personalizados Dentro da História

Transforme seu(sua) filho(a) em protagonista de uma livro personalizado com os personagens que ele adora! Tem livro da Turma da Mônica, O show da Luna, Smilingüido & Sua Turma. É muito simples e divertido criar um personagem igualzinho a criança e fazer um livro personalizado no site www.dentrodahistoria.com.br.

E com o Clubinho de Ofertas você ainda tem 20% desconto na compra deste presente inesquecível. Basta acessar o link http://bit.ly/clubinho_ddh e usar o código 20CLDDH ao final da compra para ter acesso a este benefício*.

Para que o livro chegue para o Natal, faça seu pedido no site www.dentrodahistoria.com.br * até 13/12/2017.

A promoção é válida até o dia 31/12/2017.

* A produção do livro personalizado e sua entrega é de responsabilidade integral da empresa Dentro da História.

superbanner_clubinho-dentro-da-historia-natal