Como Funciona

Primeiro passo: vire “sócio”

Para aproveitar o Clubinho de Ofertas basta se cadastrar. Você receberá por e-mail todas as ofertas disponíveis em sua cidade para aproveitar ao máximo a vida com seus filhos.

Segundo passo: espalhe

Melhor do que aproveitar ofertas incríveis é saber que seus amigos também poderão aproveitá-las. Convide todo mundo para este Clubinho.

Terceiro passo: divirta-se

Escolha a opção desejada e faça sua compra. Assim que ela for aprovada você receberá o cupom, ou cupons, em sua conta. Basta imprimir e trocar no estabelecimento para se divertir muito com seus filhos.

Passo-a-passo da compra:

1) Cadastre-se no site para receber ofertas da sua cidade e realizar compras de ofertas.

2) Faça o login em sua conta e escolha uma oferta.

3) Caso a oferta tenha variedade de data ou opção de utilização, selecione a data/opção que deseja utilizar e depois escolha a quantidade de cupons que deseja comprar para a opção selecionada. Fique atento às regras de utilização que são informadas na oferta.

4) Finalize a compra com o meio de pagamento desejado. Assim que a compra for aprovada, você receberá os cupons do Clubinho de Ofertas em sua conta.

5) Imprima os cupons e troque-os no estabelecimento de acordo com as informações disponíveis nas regras da oferta. É fundamental a apresentação de todos os cupons impressos adquiridos no Clubinho de Ofertas. O comprovante de pagamento não é aceito como cupom.

6) Divirta-se e conte para nós e para seus amigos como foi sua experiência.

esquema_como_funciona