Como Comprar

1) Cadastre-se no site para receber ofertas da sua cidade e realizar compras de ofertas.

2) Faça o login em sua conta e escolha uma oferta.

3) Caso a oferta tenha variedade de data ou opção de utilização, selecione a data/opção que deseja utilizar e quantos cupons deseja adquirir com esta opção. Cada oferta possui uma quantidade limite de cupons disponíveis. Fique atento às regras de utilização que são informadas na oferta.

4) Antes de confirmar a compra, verifique se a quantidade de cupons e data/opção selecionada estão de acordo com sua preferência.

5) Para finalizar a compra selecione meio de pagamento e a forma de pagamento desejados. Assim que a compra for aprovada pelo meio de pagamento, você receberá os cupons em sua conta no site www.clubinhodeofertas.com.br em que a compra foi realizada, e você receberá um email de conclusão da compra.

As compras realizadas com cartão de crédito estão sujeitas à autorização da operadora do seu cartão de crédito. As compras realizadas com boleto bancário podem levar até 48h para aprovação do banco. Desta forma, caso o evento ocorra dentro deste prazo, aconselhamos a pagar com cartão de crédito ou débito.
As despesas com tarifas bancárias ou juros de cartão de crédito para efetuar o pagamento dos preços da compra realizada, se houver, serão de encargo do Usuário.

Caso sua compra tenha sido cancelada, entre em contato conosco pelo email sac@clubinhodeofertas.com.br

6) Imprima os cupons e troque-os no estabelecimento determinado nas informações da oferta. É fundamental a apresentação de todos os cupons impressos adquiridos no Clubinho de Ofertas. O comprovante de pagamento não é aceito como cupom.

7) Divirta-se e conte para nós e para seus amigos como foi sua experiência.

Meios de Pagamento:

Você pode pagar suas compras no Clubinho de Ofertas em cartão de crédito, débito em conta ou saldo de um dos integradores de pagamento que utilizamos. Veja abaixo a relação de opções aceitas em cada integrador de pagamento.

Pagseguro

- Cartões de crédito Cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Hipercard, Aura, Elo, Pleno Card, Personal Card, Brasil Card, entre outros);
– Débito (Bradesco, Itaú, Banco de Brasil, HSBC e Banrisul);
– Saldo Pagseguro
Atendimento: (11)-5627-3440

Pay Pal
– Cartões de crédito Cartões de crédito (Visa, Mastercard);
– Débito (Santander, HSBC, ou Citibank);
– Saldo Paypal;
Atendimento: 0800-892-1555

REGRAS GERAIS DAS OFERTAS

- O Clubinho de Ofertas não vende ingresso de meia-entrada. A meia-entrada é exclusiva de beneficiários previstos na Lei nº 12.933, de 26 dezembro de 2013, e não é cumulativa com promoções.
O Clubinho de Ofertas realiza o intermédio da compra entre você e o estabelecimento. Ao realizar o processo de compra online do cupom, o ingresso no estabelecimento é imediatamente reservado pelo mesmo, sendo impedido de ser vendido para outra pessoa.

Veja abaixo nossa Política de Trocas e Cancelamentos.

- Cada cupom tem sua validade associada restritamente à data ou opção selecionada no ato da compra;

- O valor total do cupom deve ser gasto em uma única visita;
- O estabelecimento não emite troco ou crédito;
- Todas as ofertas e descontos aqui disponíveis não são cumulativos com outras promoções;
- A não apresentação do cupom no prazo determinado nas regras da oferta pode implicar na sua perda de validade;
- Taxas de serviço não estão inclusas no valor dos cupons. Salvo em casos específicos em que as regras da oferta digam o contrário;

POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS

O Clubinho de Ofertas informa que a solicitação de troca ou cancelamento de cupons poderá ser feita, dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 48 horas de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo, sob pena de perda do valor pago.

O pedido de troca ou cancelamento dever ocorrer em no máximo 48h antes da data selecionada para o evento, sendo assim, não serão aceitos pedidos de troca ou cancelamento na própria data do evento (selecionada pelo usuário no momento da compra) ou em data posterior à esta.

Para solicitar a troca ou cancelamento dentro do período hábil disposto acima, o usuário deverá enviar email para sac@clubinhodeofertas.com.br, constando as seguintes informações de compra: login (email) da conta em que a compra foi realizada, código do cupom e código da transação realizada no meio de pagamento.

O cancelamento será efetuado por meio do estorno do valor pago através do meio de pagamento em que a compra foi finalizada ou, a critério do usuário, através da devolução do valor em créditos para uso no site Clubinho de Ofertas.

Eventuais alterações na programação, tais como cancelamento da sessão ou da apresentação do espetáculo, após a conclusão da compra, são de responsabilidade legal e exclusiva dos produtores do evento, estando o Clubinho de Ofertas isento de qualquer possível perda ou dano causado ao cliente. Nestes casos, o Clubinho de Ofertas entrará em contato com os compradores para negociar a devolução do valor pago na compra dos eventos cancelados.